Prezamos pela agilidade e transparência no envio dos nossos produtos. Confira abaixo as informações importantes sobre prazos, formas de entrega e acompanhamento do seu pedido.
Áreas de Entrega
Realizamos entregas para todo o Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras. Também oferecemos opções de frete econômico ou expresso, de acordo com sua preferência no momento da compra.
Prazo de Processamento
O prazo para separação e postagem dos pedidos é de até X dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino e o tipo de frete escolhido (PAC, Sedex, transportadora, etc.). Esse prazo será informado no momento da finalização da compra.
Importante: O prazo informado no checkout começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento e não do momento da compra.
Rastreamento do Pedido
Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.
Tentativas de Entrega
Os serviços de entrega realizam até 3 tentativas. Caso não haja alguém para receber, o pedido retornará para o remetente. Nesse caso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 300,00. A promoção pode variar de acordo com campanhas promocionais ou regiões atendidas.
Problemas com a Entrega
Se o seu pedido atrasar ou apresentar qualquer problema, entre em contato conosco o mais rápido possível. Vamos acompanhar de perto e garantir que a entrega seja concluída com sucesso.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas ou problemas com seu pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 48 9 8428-4060.